S.O.S Beleza - Microagulhamento: Como diminuir estrias brancas, rugas e cicatrizes?

Olá meninas como vocês estão?  Como assim diminuir estrias brancas, rugas e cicatrizes? Isso mesmo, para entender melhor vocês precisam saber o que   é o microagulhamento. O microagulhamento é um tratamento em que são usadas diversas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, podendo conter até mesmo 200 agulhas bem fininhas em um rolo,  isso  facilita o procedimento. Este rolo é aplicado na pele, provocando pequenas punturas, que aumentaram a vasodilatação, estimula a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns medicamentos direto na pele, fazendo com que obtenham bons resultados na restauração da pele. 



Este procedimento pode ser usado para diversos prolemas na pele, como: Envelhecimento, flacidez, marcas de espinhas, queimaduras, estrias brancas , roxas e manchas na pele. É indicado que este procedimento seja feita em uma clínica estética, pois requer o uso de alguns cremes anestésicos ou até mesmo anestesia local. Os movimentos são de vai e vem com o aparelho no local desejado, mais ou menos 10 a 15 passadas em uma mesma direção. 

Para as pessoas com a pele morena a negra deve preparar a pele com antioxidantes e cremes clareadores um mês de antecedência para resultados positivos.  Depois do tratamento o médico exigirá alguns cuidados, pois a pele  apresentará descamação, crostas, vermelhidão, um leve inchaço, é recomendado o uso de água termal para acalmar a pele, além de cicatrizantes com antibióticos e não expor ao sol por 45 dias sem filtro solar! Parece assustador, mas os resultados é muito animador! Espero muito que vocês tenham gostado um beijo e até mais... 




fotos retiradas do Google imagens

Share this:

, ,

CONVERSATION

23 comentários:

  1. Ual! Ainda bem que tem a anestesia! :)
    Mas, pelo o resultado vale a pena.
    Gostei da matéria.
    Abraços com carinho.
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o resultado! Mas não sei se eu teria coragem rsrs mesmo cm anestesia rs
    bacios

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dói ne kkk mas parece ter resultados, beijos Dany!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que medo. No rosto não sei se faria não!!!
    Beijos.
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço essa técnica muito boa em especial para estrias mas DOI mesmo mas pra quem não gosta vale a pena
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, parece assustador. Fiquei aliviada quando li que é com anestesia. Ai sim! rsrsrsr.
    Os resultados parecem ser maravilhosos, apesar que só vi exemplos com estrias roxas e vermelhas, não com as brancas. Gostei muito, Beijos

    http://manuelleviana.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau, nunca tinha ouvido falar que essa técnica existe... Parece até tortura medieval kkk, mas os resultados são muito bons mesmo. Pelo menos dá pra usar anestesia... Melhor que depilação kkk...
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. que legal!!! dá um frio na barriga, mais deve ser legal!!!
    bjs

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia...os resultados são bem visíveis, mas de olhar dá agonia...
    Gostei, muito legal! Talvez eu faria...
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  10. Que interessante. Nunca tinha ouvido falar desse procedimento.
    Parecem agulhinhas...dá medo...mas não deixa de ser interessante!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante! Eu não conhecia... não é muito tradicional, mas é sempre bom conhecer tudo que temos disponível.

    ResponderExcluir
  12. Caramba ja tinha ouvido falar mas não teria coragem meninas é assustador..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que demais, amei os resultados.
    Porém eu não sei se faria, meu Deus, que agonia só de pensar! KKKKKKKKKKKKKKKK

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gente traz muito resultado essa técnica!

    ResponderExcluir
  15. os resultados parecem ótimos, mas é de dar medo hein rssrs,
    estou te seguindo se poder retribuir ficarei muito feliz, obrigado.
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gentee eu nunca tinha ouvidoo falar, e faria com certeza com esses anestésicos fariaa qualquer coisa pra tirar as minhas estrias kkkkk bjoos

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  17. Gentee eu nunca tinha ouvidoo falar, e faria com certeza com esses anestésicos fariaa qualquer coisa pra tirar as minhas estrias kkkkk bjoos

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  18. Gente que legal! Eu sonho em fazer um tratamento pra estria que de resultado mais eu tenho muito medo de agulha! Muuuuuuito medo! É mais um trauma! Quase desmaiei ao tirar sange uma vez! Amei a materia! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Muito Enteresante essa matéria gostei!
    Bjss Dany !

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, gostei e muito !
    Estava mesmo procurando por algum tratamento estético para diminuir as minhas cicatrizes de acne, não são muitas mas me incomodam bastante ;/
    Adorei o Blog e já estou seguindo, viu? <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    >> http://www.fiquerosa.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei o post! Não sabia da existência desse procedimento, vou até pesquisar mais sobre isso, tenho umas estriazinhas que não são nada bem vindas hahah beijo!

    ResponderExcluir