Play List da Semana - ♥ - Vício da semana

Oi genteeee, agora terá músicas uma vez por semana no blog, iiiieeeeeiiiii hahahahaha vamos animar um pouco este blog não é? As primeiras selecionadas são algumas que estou viciada, umas mais recentes, outras nem tanto hahahah, mas amo e faz parte da minha vida. Quem me acompanha no Snap (dariatosmoda) vê meu vício, minha loucura, não existe nada melhor do que ouvir uma música alta ou nem tão alta, mas aquela musica que meche com você ou aquela que te faz dançar, fazer uns "trimiliques" kkkkkk, aquela que te faz pegar o controle da TV ou o cabo da vassoura e imaginar você em um show, eita minha cara kkkkk, quem nunca? Me diz nos comentários se você é uma dessas. Amores meu gosto musical é variável, tem tempo que sou mais romântica, às vezes pop, sertanejas, às vezes tudo junto e misturado, enfim amo musica com uma boa letra e resolvi dividir minha paixão com vocês... Espero que goste!!! Um beijo e até logo.

              
           
             
         
             

             

             
 
             

             

             

             

           

Share this:

,

CONVERSATION

12 comentários:

  1. amei a playlist!!!
    bem ecletica!!!!
    bjs

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huhuhu musicaaaaaa.....quem não gosta de uma musica....amei o post....

    ResponderExcluir
  3. Ouço música o dia todooooo... e amei a playlist! beijo. www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas músicas mesmo ♥

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  5. Já gosto dessa do OMI, amei a playlist, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello ♥ Linda, até eu que não gosto da Adele amo a música hahaha
    E não tem como não amar See You Again, perfeitaaaaaaaaaaaa!
    Amei a seleção!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. que show amo todas as musicas. principalmente Adele e See You Again, todas lindas.. bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A da Adele é a minha preferida ,mas tbm gostei do quarto vídeo nunca tinha ouvido e gostei..
    http://www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a seleção... amo música e também me empolgo com a vassoura kkkkk
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Minha preferidaé a cheerleader, amo demais o ritmo e a letra é tão bacana...
    Mas, gosto de várias ouyras da lista tbm...Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por vídeo clip ! Adele Hello ...amooooo!
    bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei! gosto muito da Adele! Musicas lindas!
    bjs
    www.coisinhasdalarys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir