Voltamossssss, por que sumimos?

Olá meninas e meninos tudo bem? Quanto tempo gente, que saudadessssss! Fala sério que vontade de dar um cheiro em vocês hahahahah, como diz o ditado: Quem está vivo sempre aparece! E aí como vocês estão? Ai amores estamos muito felizes por termos voltado e agora é pra ficar de verdade verdadeira!!! Sabe pipocas foram 4 meses afastado do blog e 3 meses do canal no youtube, será que foi por falta de materiais para abastecerem nossas redes sociais? Não, não foi por isso! Como sabemos temos um público lindo que nos acompanha e sentiu muito a nossa falta, por isso viemos aqui pra explicar a real situação do que houve. 
Na verdade o que nos manteve afastados do blog e do canal foram problemas pessoais e a falta de tempo. Em Novembro de 2015 eu e meu esposo decidimos que eu ia parar de trabalhar fora, para dedicar ao trabalho voluntário, em dezembro eu fiquei internada com problema no rim, e este problema voltou novamente há alguns meses, depois disso fiquei indo muito no médico, em seguida descobri que estava com bactéria no estomago e gastrite, ou seja, mais idas ao médico, isso se tornou muito cansativo, mas graças a Deus eu estou muito bem agora, fiz todo tratamento certinho, e sei que ele cuidou muito bem de mim. No caso da minha irmã Débora ela mudou de emprego e está trabalhando muito, quase não tem tempo pra ela, e os finais de semana trabalhamos voluntariamente para ajudar as pessoas. Então juntando tudo isso não estava sobrando tempo para nos dedicarmos ao blog e o canal, masssssss, que rufem os tamboresssssssss hahahahaha, fizemos uma reorganização das nossas atividades e e adivinha? Notamos que com uma boa organização daria para manter nossas redes sociais atualizadas, talvez não como antes, mas vamos fazer o maior esforço. Amores esperamos de coração que vocês nos entendam, e agradecemos o carinho que vocês demonstram por nós todo este tempo. Um beijo e um cheiroooooo até breve!!!
Nos siga nas nossas redes sociais: @dariatosmoda 





Share this:

,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que bom que irão voltar meninas, melhoras pra você!!!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês voltaram Dany minha lindaaaa... e que bom saber que você está melhor... parabéns pela disposição de ajudar os outros no trabalho voluntário e por ter dado importancia a esse trabalho altruísta mesmo com tudo que aconteceu... Vocês são d++++
    Bju bju

    itsbrunaqueiroz.com

    ResponderExcluir
  3. Die Referenz 1680 Red Submariner ist eines der bekanntesten Rolex-Modelle aller Zeiten und wohl die erste Referenz,replica uhren bei der der Rolex Submariner seine zeitgemäße Form der Datumsanzeige annimmt. Alle Rolex Red Submariner werden bei Sammlern ein angemessenes Interesse wecken.rolex replica Ein Beispiel taucht jedoch selten mit einer so vollständigen und gut dokumentierten Aufzeichnung der Lebens- und Besitzgeschichte der Uhr auf.

    ResponderExcluir