Penteados Simples para o Verão

Olá meninas tudo bem com vocês? O verão chegouuuuu, bom ultimamente não estou sendo muito fã do verão não, por que está muito exagerado, o quente está pegando fogo... hahahahaha pensando nisso resolvi fazer uma seleção de penteados simples, fofos e presos para abusarmos neste verão, ninguém merece ficar se derretendo com cabelo solto grudando no pescoço não é? kkkkkk a não ser que você goste é claro... Os mais comuns são coques, tranças e rabo alto, eu realmente amoooooo, acho tranças lindas e de lado então da um charme a mais, amores espero de coração que gostem um beijo carinhoso em cada uma de vocês e até o próximo post!

Abusem de coques altos e despojados, eu amoooo!






Share this:

,

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Dany que seleção linda de penteados. Pena que sou uma negação pra isso. Não sei fazer nada em quesito de penteados no meu cabelo.

    Beijos
    www.manuelleviana.com

    http://manuelleviana.com/

    ResponderExcluir
  2. Dany, amei os penteados, amoooo...quero que meu cabelo cresça para copiar todos...kkkk beijos amore!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo os de trança acho que ficam chiques e ao mesmo tempo despojados e neste calor tem que ser preso mesmo..bjs

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece ficar de cabelo solto nesse calor, ainda mais eu que moro no Rio de Janeiro, onde chove bola de fogo! KKKKKK Amei os penteados, ultimamente tenho usado mais coques e rabo de cavalo mesmo! Amei as dicas! Beijooosss :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos penteados, amo fazer penteados com trança! www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei muito trança hojepor conta do calor da Bahia, uso muito coque alto...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany também não gosto de ficar de cabelo solto nesse calor. Gostei da dica de prender o cabelo para o alto com a trança dos lados. Vou tentar fazer. Excelente dica.
    Abraços com carinho.
    fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir