Inspirem-se: Macaquinho Romper

Olá meninas como vocês estão? Nada melhor do que sentir confortável neste verão não é? principalmente estes últimos dias que estão pegando fogo hahahaha. Neste verão de 2016 o macaquinho romper vem tomando um lugar especial por ser uma peça versátil e confortável e está presente na história da moda desde o século XIX, onde somente as crianças usavam. De acordo com a pesquisa "Já nos anos 50 o macaquinho romper passou a ser usada por mulheres adultas e cheia de estilo, como as celebridades de Hollywood que usavam a peça para passear pela orla da Riviera Francesa com todo o seu glamour. Na década de 70 o macaquinho aparece de novo, assinado por designers de renome." Hoje está voltando com tudo e com diversas cores, texturas e estampas, ganhando o coração das mulheres! Vamos conferir... me diz aí nos comentários qual você mais gostou? Um beijo amores até mais! 







fotos retiradas do Google imagens



Share this:

,

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Tenho um quero mais...são frescos, bonitos e confortáveis...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Minha nova paixão no momento é esses macaquinhos! Munha vontade é de fazer uma coleção kkk precisamente nesse calor! Amei o post. Bjs..
    tudoynada.blogspot.com.br/2016/01/maquia-e-fala.html

    ResponderExcluir
  3. Nesse calor eu to amando macaquinho. Tão prático, fresquinho e com uma peça só a gente fica arrumadinha. Lindo lindo seu post!

    ResponderExcluir
  4. Nesse calor eu to amando macaquinho. Tão prático, fresquinho e com uma peça só a gente fica arrumadinha. Lindo lindo seu post!

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto muitooooos macaquinhos nesse estilo e to me apaixonando.
    Amei as inspirações e já quero, nesse verão é tudo <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho alguns e uso em casa na praia acho lindos ..amei as inspirações..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  7. São lindos e fresquinhos acho lindo esses macaquinhos
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas as dicas são lindas, mas gosto mais do amarelo rsrsr.
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir