Resenha Keragen Evolution – Cachos Domados Kert



Olá meninas! E aí como vocês estão? Mais uma semana começando e para começarmos divando trouxe uma dica super mara para as cacheadas de plantão. Refiro-me a linha Keragen  Evolution Cachos Domados da Kert, a linha que conquistou o meu coração. E falo isso não somente por ser uma blogueira e por ter recebido os produtos parceira do blog, falo como uma consumidora que está sempre em busca de produtos com qualidade e que atendem nossas necessidades. E foi o que aconteceu com esta linha que é simplesmente maravilhosa. Muito amor envolvido! 
A linha é composta por quatro produtos, todos eles com uma fórmula exclusiva à base de colágeno. Vou fazer uma pequena descrição de cada produto, porque resultado mesmo vocês só verão se usar ou por tirar uma base das fotos que tiramos, mostrando o resultado de como ficou o meu cabelo, após o uso dos produtos. Bora lá?

Shampoo: Ele é perolado e tem a consistência ralinha, mas isso não significa que ele não limpa, muito pelo contrario a lavagem que ele faz é profunda. Sem adição de sal o produto limpa, hidrata, reduz o frizz (super reduz) e principalmente define os cachos. 

Condicionador: Com uma boa consistência, o condicionador é cremoso e com um aroma bem gostosinho. Ele faz bem o seu papel, que é condicionar os cabelos facilitando o desembaraçamento e deixando os cachos macios e com uma leveza incrível. 

Creme de Tratamento: Com a consistência entre rala e firme, ele trata dos nossos fios devolvendo a vitalidade dos cachos. Ele promete (e cumpre) hidratação, maciez e brilho. 


Leave-in: O que falar de um amor em forma de Leave-in e em um pote de 280 ml (porque não ser 1 kg)? Amor, amor e amor é a definição para este produto dos meus sonhos. Este Leave-in é simplesmente MARAVILHOSO. Em toda minha vida de cacheada não encontrei um creme de finalização melhor que este, ele deixou o meu cabelo hiper definido, super brilhoso, macio, leve, hidratado e com menos frizz. E além de tudo ainda tem proteção UV. Gente sem exagero nenhum, pra mim ele é perfeitoDepois que o meu acabou eu rodei o meu bairro e redondezas atrás dele, mas infelizmente não encontrei, se eu pudesse teria um estoque deste Leave-in em casa (Kert, por favor, não o tirem de linha). Só encontrei em alguns sites, mas o frente que as lojas cobram é um absurdo, pra quem quer comprar só quatro produtos.  







Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado. E que tenham sorte de encontrar esses produtos em perfumarias, tenho certeza que assim como eu, vocês vão amar. 
 Kert, seus lindos muitíssimo obrigada pelo envio dos produtos eu amei de Espero que vocês continuem pensando sempre em seus clientes, visando principalmente a qualidade e produtos que fazem a diferença. 

Um grande beijo e até a próxima pessoal! 

Conheça a Kert 
Site - http://www.kert.com.br/
Produto no Site - http://www.kert.com.br/keragen-cachos-domados/
Instagram - https://www.instagram.com/kertcosmeticos/
Página no Facebook - https://www.facebook.com/KertCosmeticos

Você pode encontrar os produtos da Kert nas melhores perfumarias físicas e online, a lista completa está disponível no site clicando AQUI  ou entre em contato com a Kert. 


Share this:

, , ,

CONVERSATION

30 comentários:

  1. Que maravilha essa linha, adoreiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente maravilhosa, principalmente o Leave-in ♥♥♥
      Beijokas ;)

      Excluir
  2. Falou de produtos bom pra cachos meus olhinhos brilham kkk, eu vou procurar e compra Dany
    Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos duas, principalmente estes que dão resultados mara!
      Beijão sua linda ♥

      Excluir
  3. Bom, não sou cacheada mais amei a resenha!
    Beijinhos...
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, estou babando nesses cabelos, amiga que coisa mais linda! E esses produtos parecem ser otimos! bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada ♥
      Eles são ótimos, o resultado é incrível.
      Beijão gatona.

      Excluir
  5. Meu cabelo é liso, mas já usei muita coisa da kert e gosto muito! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, a minha irmã Dany já usou bastante produtos para cabelos lisos da Kert, e é incrível como é notável a diferença que os produtos fazem.
      Tem resenha deles aqui no blog, vale super a pena conferir.
      Beijão lindona.

      Excluir
  6. Que cabelo lindo hien fia???
    E com bons produtos... cada dia mais top.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  7. meu deus preciso apresentar esses produtos pra mamis!!!!
    ela é cacheada!!!!

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha, ainda não conhecia essa linha.
    Que cachos mais lindossssssssssssss <3 parabéns *-* arrasou.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. O produtos parece ser muito bom mesmo, olha os cachos lindos e definidos!
    Amei, parabéns pelo post!
    Beijos!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  10. Babando nessa linha...
    Não usei nada da marca, mas essa linha fiquei tentada...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  11. Gente, primeiro para tudo que tu é linda... Esses cabelo então... ficaram ainda mais lindos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. A Kert é maravilhosa, seu cabelo se já era lindo ficou o dobro, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos da Kert estou louca pra conhecer essa linha seu cabelo ficou maravilhoso
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o seu cabelo!
    Abraços
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mais uma pra lista de produtos para cachos ... ahaha

    Show!

    Bjos!

    bypaulanascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que cabelo cacheado lindo! Show, conheço a Kert mas não os produtos, mas deve ser ótimo! beijos

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  17. O cabelo já é maravilhoso... Essa foi a cereja do bolo que faltava... ficou linda e super estilosa! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  18. Lindaa essa cacheada viu ... e as dicas com certeza vou dar as minhas amigas cacheadas! Ficou Mara!

    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  19. puxa que post fantástico amei muito bom parabens
    http://www.qualmakelookeuvo.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei a resenha, os produtos da Kert são o máximo!
    Gente que cachossss, que cabelo perfeito <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  21. Babando no seu cabelo é muito top Débora tem que fazer comercial de televisão de tão perfeito um beijo minha linda..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  22. Ficou ótimo seu cabelo flor! Admiro tanto vocês cacheadas cada cabelo um mais lindo do que o outro. Meu cabelo aqui fino, que não é liso nem cacheado naõ sei fazer nada nele! rrsrs Beijos

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  23. Menina de Deus que cabelo maravilhoso é esse hein!! Parabéns!!! Acho lindo demais cabelo cacheado..
    Quando tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho..
    Bjos, Gabi

    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir