Resenha em dose dupla: Batom hidratante - Koloss Cosméticos

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como vocês já sabem a koloss Cosméticos fechou parceria com nosso blog, e como prometido faremos resenha de todos os produtinhos. Como o inverno já começou, resolvemos juntar o útil ao agradável, ou seja, selecionamos dois batons hidrantes que é a cara deste inverno. Como no inverno nossas bocas necessitam de algo mais hidratante para não ressecar, embora a vibe seja usar batons matte, é importante lembrar que necessitamos sim hidratar os lábios, não somente com batons, mas na hora de sair a melhor opção é usá-los. Os lábios podem ficar ressecados ou até mesmo rachar e causar muita dor ou incômodo. No inverno, o problema se agrava ainda mais, já que o ar gelado faz com que ardam e descamem mais. Com isso em mente optamos em começar as resenhas com os dois batons hidratantes como uma dica de como sair bela com seus lábios lindos e hidratados. 


Batom na cor Cacau nº 110, por Dé Santos


Opinião: Por ele ser um batom hidratante achei ótima a qualidade, tem uma boa duração, não incomoda, deixa os lábios super hidratados por conter vitamina E e em relação a cor real do batom e o tom na boca super ok, a cor ficou perfeita, idêntica a bala do batom, a cor marrom está super em alta então amores podem apostar neste batom super recomendo, ele é incrível! 






Batom na cor Romã nº 167, por Dany Santos


Opinião: Primeiro quero pedir desculpas pelas fotos com o batom na boca, devido a iluminação alterou o tom. Particularmente gosto muito de usar batom hidratante no dia dia, principalmente se ele não for "melequento", eu gostei muito por este fator o batom não transfere com muita facilidade e também não deixa aquela linha branca nos lábios (vamos combinar que é horrível, então nota 10 pra koloss), Um ponto muito importante que gostei é que os batons da koloss oferece proteção contra os raios UV, então se joga amores. Em relação a duração e a cor, a duração é ótima e a cor alterou um pouco por eu ser morena, isso é super normal e como vocês podem ver o batom tem um toque cintilante que está super em alta, perfeito!   






Considerações finais: Os batons da koloss são ótimos e super acessíveis, o preço varia de acordo com o local que você for comprar, aqui onde moramos está na faixa de 9,90 ótimo investimento. A embalagem faz jus ao preço, é super macio de passar, a cobertura é perfeita. Esperamos de coração que vocês gostem um beijo bem carinhoso, não esqueçam de acompanhar todos os lançamentos e promoções da koloss, deixaremos todas as redes sociais da marca aí abaixo. Até logo!

Site: www.kolosscosmeticos.com.br
Fanpage: www.facebook.com/koloss.cosmeticos
Instagram: www.instagram.com/kolossmakeup






Share this:

, , ,

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Genteee, vcs são mega lindas! Já amei o blog..rs E os tons são maravilhosos especialmente na estação agora!

    eisenhoorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, e as cores são lindas. E realmente o preço é muito acessível! Bjs.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas!! E o precinho do jeito que a gente gosta!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, ficaram lindos em você! Nunca usei, mas quero testar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber que os batons não transferem. Tenho horror a ficar com os dentes marcados por causa do batom rsrs. Ótima resenha.
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das duas cores rsrs Lindas!

    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que batons lindos!
    Amei as cores.
    Na sua pele ficou show *-*
    Abraços com carinho.
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, as cores estão lindas e super combinaram com vocês.
    Conheço a marca mas nunca usei... vou procurar!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Quem não ama make hein ?? Amei seus post sobre assunto. Super direto e prático.. Já amando aa Koloss..

    https://modestieelegance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minhas meninas lindaaasss... que cores lindas desses batons... ainda não experimentei nenhum batom da Koloss mas fiquei super curiosa... Bjao

    www.itsbrunaqueiroz.com

    ResponderExcluir