Dicas de Maquiagem para a Primavera

Hoje se inicia a primavera, essa é a minha segunda estação favorita.

Na primavera é comum encontrar muitas cores em roupas, acessórios e na maquiagem não é diferente, as cores são sempre bem vivas, alegres, as vezes matte, com brilhos, chamativos, discretos e tons quentes, que por sinal estão super em alta.


Você é do tipo "basiquinha"? Se sim, o segredo é não ter medo de ousar, se você não é acostumada vai testando tons mais clarinhos, até se sentir a vontade com um tom mais intenso. Confesso que eu sou de fases, as vezes bem básica, apenas nos tons clássicos e as vezes bem colorida. Uma dica legal é investir em tons diferentes de batons, e nos olhos uma coisa mais simples, ou vice versa para manter o equilíbrio, mas lembre-se o mais importante é que você se sinta bem e segura com as cores da sua escolha.


Na pele, normalmente na primavera é comum uma pele mais leve, nada muito marcada, bem natural, mas se você ama um bom reboco se joga, na maquiagem você faz as regras.


Um item indispensável é rímel um olhar marcante é tudo! Então use muita máscara de cílios,


não podemos esquecer de um bom iluminador, ele deixa a pele com um ar de saúde, uma pele bem hidratada.


Com essas dicas vocês vão arrasar nessa primavera, saia da sua zona de conforto, experimente novas cores, viva novas experiências e seja quem você sempre quis ser! 



(Fotos retiradas do Google imagens) edição:@dariatosmoda

Quer saber mais sobre as tendências na primavera confira alguns posts das minhas amigas que juntas separamos as melhores dicas pra vocês! 

Tendências para a Primavera







Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Que lindas tendências... eu tenho usado muita sombra rosada, vinho e iluminador... além de muito bronzer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, eu ainda estou aprendendo usar iluminador um dia eu chego lá 👍👍.

    ResponderExcluir
  3. Make sempre é bem vinda e de preferência com ar de leveza mais ressaltando os pontos fortes.
    Eu sou suspeita a falar por que trabalho com isso.
    Teu post está ótimo.

    ResponderExcluir
  4. This is so wonderful! I have to say, I love that two toned lipstick look!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. En raison de la vie difficile que de nombreux sous-mariniers Rolex ont vécu, la grande majorité n'est plus dans un état digne d'un collectionneur.replique montre Bien que leur conception robuste et leur qualité de fabrication précise leur permettent de conserver leur fonctionnalité au fil des ans,rolex pas cher beaucoup ont perdu certaines de leurs pièces d'origine au fil des décennies.

    ResponderExcluir