Inspirem-se: Moda praia verão 2016

Olá meninas o verão chegou há um tempinho hahahhahaa e o danado veio judiando da gente por que na cidade onde eu moro está pegando fogo kkkkk, no verão não existe nada melhor do que praia e piscina pra se refrescar não é?  E para inspirar vocês selecionei alguns modelos de biquinis e maiôs pra vocês arrasarem. Ultimamente a moda praia do Brasil está atendendo diversos estilos, gostos e tipos de corpo, o que eu acho elogiável, alguns anos atrás não existia peças lindas e modernas para tamanho plus size, era muito difícil de encontrar e hoje eles estão investindo muito, sinceramente não fazem mais do que obrigação, pois somos todos iguais, não importa o tipo físico... As peças são inspiradas na beleza da natureza, nos desenhos geométricos, história em quadrinhos e modelo surfista, sempre em cores alegres e vivas, o melhor de tudo  é que alguns são top cropped e podemos montar looks incríveis de praia, além disso alguns modela a silhueta dando mais elegância a mulher brasileira... Meninas vamos conferir? me diz que modelo vocês mais gostaram? Espero que goste... Um beijo e até o próximo post.







(fotos retiradas do Google imagens)

Share this:

, ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, adorei as estampas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos eu estou amando os modelos vintage cintura alta in love
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir