Resenha em Dose Dupla - Mascara de Cílios Dailus

Oláaaaa meninas, como vocês estão? Gravamos um vídeo testando estas duas máscaras recebemos da Dailus e resolvemos fazer um post com algumas fotos, elas são maravilhosas, mas muito cuidado ao aplicá-las por que por elas terem um aplicador grande elas acabam borrando com mais facilidade, os pincéis são de silicone e ambas contém óleo de argan. Os preços variam de 25,00 a 27,00 R$ dependendo de onde você vai comprar, meninas os resultados são incríveis... Vamos conferir de pertinho? Dê o play e confira a aplicação completa! Um beijo e até mais...







   

Share this:

, , ,

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Ficou ótima a resenha meninas tbm gosto muito dessas máscaras a Dailus arrasou..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, quero testar as duas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh essas mascaras são tudo de bom!!! amo elas!!!!
    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Tenho um rímel da Dailus, inclusive já estou fazendo a resenha dele também...esses aí não não experimentei, mas fiquei com vontade de testar o Curvas e Volume...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha!Vou experimentar com certeza!
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um dessa linha, mas é um com a embalagem azul e a tampa rosa!! Eu até gosto dele só que já vi melhores!! rsrs Particularmente não gostei muito não, mas não testei os outros dessa linha né, pode ser que um seja diferente um do outro! Mas amei a resenha, vocês são lindas!! Beijooooosss <3

    http://breendacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vi a resenha em vídeo. Mas, as fotos realmente mostram mais os detalhes.
    Gostei muito das máscaras, tenho as duas e não sei dizer qual eu prefiro.... muito boas.
    Beijos
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amando essas máscaras

    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindas, gostei já pelas cores da embalagem. POxa, lembrei agora da minha máscara Dailus Pro, ta novinha, quer dizer estava. Mas quebrou ¬¬
    Quando ver essas vou comprar e testar... máscara nunca é demais! Aliás estou precisando.

    Beijos

    http://www.manuelleviana.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah meninas, ficoulindo o post, as fotos ficaram lindas, amei! E o vídeo então...muito legal o dose dupla!!!! Show de bola!!! Parabéns!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essas máscaras. E parabéns pelo post, as foto estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho essa dupla, porém ainda nem testei, acredita???? Amei as fotos! Beijinhos...Au Revoir!

    ResponderExcluir