Coleção cultive seus sonhos - Bruna Vieira para a Uatt?

Olá meninas como vocês estão tudo bem? Nós estávamos  um pouco sumidas, mas desde já peço desculpas pelo sumiço e que agora pretendemos voltar com mais frequência ao blog, este mês teve o lançamento da coleção da Bruna Vieira para Uatt, já passou, mas mesmo assim vale a pena fazer o post... Meninas pelo amor de Deus o que é isso? que fofura são esses produtos hahahahaha, já quero tudooooo pra já! A coleção são compostas por 8 itens fofíssimo, assim como a própria Bruna, ela usou frases inspiradoras, cores alegres, ilustrações que chamam muita atenção. Quem ama fofurices tenho certeza que já pirou ou vai pirar assim como eu estou desde que lançou...  Amores vou deixar de falar e que as imagens falem por si só. Me diz o que vocês acharam... Um beijo e até logo!








(Fotos retiradas do Google Imagens)





Share this:

, ,

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Essa coleção dela está um doce <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  2. Amooo… Eu ja quero tudo rsrs
    www.blogcintiaporto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai tudo lindo e fofo! Dá vontade de ter tudo mesmo rsrs
    bjs
    ww.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!
    Amei a mochila e a frase que está na mochila.
    Abraços com carinho.
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal...acho ela bem fofa, mas a ideia dos quadros achei show...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa lindas meninas a coleção está um arraso amei..a Bruna Vieira arrasa..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  7. To apaixonada por essa coleção, mas por aqui não tem loja da Uatt </3

    ResponderExcluir