Transição Capilar + Minhas Inspirações

Olá amores como vocês estão? Eu resolvi assumir meu cabelo, eeeeeeeee \0/ \0/\0/ ou seja, estou na transição capilar, há algum tempinho estou postando fotos com cabelo cacheado, pra ser mais específica já estou quase 5 ou 6 meses sem química, estou muito feliz mas, confesso amores haja paciência hem, está ficando difícil, mas não vou desistir não! Por isso vim até aqui falar com vocês e a partir de hoje vou começar gravar vídeos e fazer posts aqui no blog com dicas, truques e coisas para facilitar a vida de quem está passando pela transição capilar. Neste post não vou contar por que decidir passar pela transição, vou fazer um post especial falando sobre o por que decidi e como está sendo esta nova fase da minha vida, mas hoje quero dividir com vocês quem está sendo minhas maiores inspirações, quem está me ajudando a persistir... Espero que goste um beijo e continue acompanhando esta nova jornada comigo. 

Eu antes com progressiva e depois com texturização 

Minhas 6 maiores inspirações 
Débora (Dé), minha irmã é a minha maior inspiração... <3 amo="" comment-3--="" muitoooooo="" te="">

Larissa (Lari) minha inspiração, amiga linda do coração e conselheira, amo de paixão... <3 nbsp="">

Ana Lídia do blog Apenas Ana, uma menina linda, cheia de alegria um grande exemplo em simpatia, doçura e autenticidade, amo que amooooo!

Nina Gabriela, também é blogueira e yotuber, o que mais admiro nela é a sinceridade com que ela expõe suas ideias e opiniões, impossível não amar!!!

Esta é a Raye uma blogueira americana, amo os penteados que ela faz, ela é super estilosa... 

Rayza Nicácio, menina doce, meiga, amo seus vídeo por que ela não fala somente sobre cabelos, mas também aborda assuntos relacionados a auto estima... E nós que que estamos passando pela transição é o que mais precisamos.

Share this:

,

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Dani está linda ,sua irmã realmente é uma inspiração linda babo nos cabelos dela essas que você citou são todas lindas ,tenho certeza amiga que você vai ficar mais gata do que já é um beijo querida..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dani força foco e féque VC chega lá eu sei bem o que VC esta nm passando já passei e vale muito a pena cachos lindos dessas lindas
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani, queria ter coragem! Mas,não sei se acostumaria...
    Mas, o negócio é manter o foco. Sempre. Vc vai conseguir!
    Beijos.


    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dani sua linda força não é um fase fácil mais passa quando VC ver já esta com seus cachos arrasando!!! Louca pra ver o próximo post falando do motivo que te levou a assumir seus cachos...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany, como vai?
    Estamos juntas nessa viu HAHA estou há mais de 02 anos sem passar nenhuma química no meu cabelo (qualquer dia posto foto do antes e depois), e tenho que te dizer que só agora ele está ficando como eu quero.
    Cortei uma parte, mas ainda consigo ver uns fios lisos (por incrível que pareça), mas nada que uma enrolada no dedo na resolva HAHA

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany que bom que tomou essa decisão, eu ainda não consigo usar meus cachos não tenho mais químicas mas acho que da muito trabalho manter os cachos definidos. Talvez pq ainda não me livrei do secador e da chapinha, ainda falta coragem, eu ainda os amo muito kkkk. Mas essas meninas são mesmo inspirações. Boa sorte lindona fique firme na sua decisão vai valer a pene!!

    ResponderExcluir
  7. Dany sua linda, fico tão feliz por você! Poxa parabéns por esta iniciativa, você é uma pessoa linda demais e vai conseguir, como disse não sei os seus motivos, mais para o que precisar estou aqui!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!
    Transição capilar exige força de vontade <3
    Parabéns

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  9. Bem legal o post, as vezes é preciso mudar mesmo, linda beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau que cacheadas lindas... Amei suas inspirações... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou nesta fase, não sei ainda se vou conseguir, mas eu quero muito! Você tem grandes inspirações, quase as mesmas que eu e o cabelo da suas irmã é mara, eu amo a Raye, acompanho sempre!

    ResponderExcluir